GRUPOKABRA

Total de visualizações de página

domingo, julho 22, 2007

O CONCURSO DA SANTA MARTA FOI REVISTO

Quem acompanha o Kabra sabe que disponibilizei o regulamento da Grafica Santa Marta no Blog para os artistas jóvens participarem do concurso, que é muito bom , e não está aberto para artistas com muito tempo de carreira e sim, só para os iniciantes, só que alguns artistas jóvens foram ver, e foram informandos que só poderim participar artistas ou pessoas chamadas de artistas que ainda não tinham feito nenhuma mostra individual, e nenhuma mostra coletiva, dai ficou impossibilitados de participar aqueles que já tinham feito uma mostra individual e outra coletiva, que para mim ainda continuam artistas iniciantes, aí mandei uma mensagem para o amigo FRED da Santa Marta, e ele encaminhou minha mensagem para Flávio Tavares, que é quem cuida deste regulamento para a gráfica, e me ligaram dizendo que esta cláusula estava sendo revista, e que eu estava com a razão, artistas que só tem uma individual, e uma coletiva, e até duas continua iniciante, e quem não tem nada, ainda não pode nem ser visto como artistas, porque é uma pessoa que ainda não sabe nem o que quer de verdade, ou seja ainda está participando de cursos de pinturas desses que são oferecidos pela cidade. Portanto, acho que saiu todo mundo ganhando e agora o artista iniciante poderá participar deste concurso que é uma grande apoio para todos. parabéns para a GRÁFICA SANTA MARTA.
FRED SVENDSEN

Nenhum comentário: