GRUPOKABRA

Total de visualizações de página

quinta-feira, março 05, 2009

O artista Josenildo Suassuna, o crítico de artes Eudes Rocha,Hildegard, Clovis júnior, Ilson Moraes e Clademir


Um comentário:

Marcus Vinícius B. Do Nascimento disse...

OI grupo KABRA!! Sou Marcus Vinicius Bezerra do Nascimento, artista plastico e estudante de arquitetura, estou procurando ajuda. Pinto abistrato desde 2002 tenho 21 anos e sou finho de artista plastica alto de data aprendir tudo que sei hoje observando minha mãe nas madrugadas e estudando estou querendo expor e não sei por onde comesar minha mãe mora em Brasilia e não tenho o apoio da experiencia dela. Em nome da arte pesso a ajuda de vocês de coração procuro um curador para me revelar, se eu tiver capacidade é claro mais não custa nada tentar estou aqui enviando essa mensagen com grande esperança por favor me respondam!! marcuspvini@hotmail.com
obrigado!!!