GRUPOKABRA

Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

UMA MENSAGEM QUE RECEBI DE UM ADMIRADOR .


Caro Fred
sou Leonardo, paraibano de nascimento (Campina Grande, 1960), mas criado desde menino em Brasília. Estive aí agora em fevereiro, de férias com a família, e gastei belos 30 minutos diante de dois de seus trabalhos que estavam expostos na Feira do Artesanato, no clube Jangada. Simplesmente acachapantes as imagens. Confesso que nao tinha idéia de que tu existias, mas acabei sabendo disso da melhor maneira: apaixonado pelos quadros. Pena que tinha que vir embora, mas fiquei louco de vontade de visitar seu ateliê, cheguei a falar com o monitor da Feira sobre onde vc mantinha o seu local de trabalho, mas...azar o meu, o tempo não espera. De qualquer forma, já em BRasilia, comecei a pescara o oráculo do Google algumas imagens de trabalhos teus, e tuas também. Botei como minha imagem na área de trabalho do computador um dos teus quadros que lá estavam expostos e que eu fotografei.
Bom, meu amigo, essa mensagem é pra dizer que adorei (e estou gostando muito do teu trabalho, ele me diz algo que ainda não sei o que é, estamos conversando - eu e tuas imagens . Por ora, apenas o espanto.
Ah, sobre mim, um apreciador da arte. Sou professor universitário de Literatura, doutorando em Graciliano Ramos. Tenho algumas coisas publicadas por aí. É isso. Me despeço com a mão estendida para a amizade.
Tem mais não.
SRN!
Leonardo Almeida Filho

Nenhum comentário: